• Background Image

    Comprar na baixa e vender na alta? Porque esse pode ser o erro nº 1 de quase todos investidores!

    abril 30, 2015

abril 30, 2015

Comprar na baixa e vender na alta? Porque esse pode ser o erro nº 1 de quase todos investidores!

Quem nunca escutou o chavão “comprar na baixa e vender na alta”? Essa é a máxima que está na boca de qualquer um quando o assunto é como investir na bolsa de valores…

O fato é que esse receita-pronta de bolo na boca de quase toda pessoa quando o assunto é como investir na bolsa de valores pode ser a fonte de um dos maiores e mais fatais erros que você pode cometer!

Quando eu tinha 18 anos e comecei a investir em ações eu também cometia esse erro fatal…

E veja que demorou para que eu entendesse que nem sempre comprar na baixa e vender na alta significava garantia de sucesso na bolsa de valores, muito pelo contrário…

Por isso eu gravei esse vídeo para te explicar esse erro e potencialmente evitar que ele te custe tanto como aconteceu comigo.

[Vídeo] Um Erro que Quase Todos nós Investidores Já Cometemos

>> Para receber mais sacadas de investidor como essa e não perder nenhum dos conteúdos exclusivos para os assinantes aqui do site se inscreva no meu Canal do Youtube e cadastre o seu e-mail aqui acima no site!

Às vezes arrisco comentar algumas ações como exemplo do que falo… afinal, não dá pra falar de ações sem exemplos práticos, não é?

Outro exemplo que também mencionei nesse vídeo acabou de fazer nova máxima histórica na bolsa… E é também o mesmo racional que faz com que as ações da RaiaDrogasil, por exemplo, terem subido já quase 50% de alta só nesse ano!

Então não deixe de assistir o vídeo e depois deixe um comentário aqui embaixo falando o que achou, sempre respondo todos eles!

Abraço,

Lucas

  • Matias Raskin

    Boa noite,

    Acompanho o trabalho de Lucas Andrade junto ao mercado financeiro e, mais especificamente junto à Bolsa de Valores há cerca de 7 anos.
    Venho neste momento agradece-lo por todas informações, instruções, resolução de dúvidas, orientações e esclarecimentos sempre prestados de forma muito alentadora durante todos esses anos.
    Fica evidente, em tempos de crise política e econômica que assolam o mercado financeiro, a importância de uma visão esclarecedora na condução de investimentos para aquisição de um patrimônio consistente.
    Enalteço neste momento a oportuna iniciativa de criação do investidor-inteligente. E, dessa forma, facilitar o entendimento de todas as questões que envolvem o mercado da Bolsa de Valores.
    Deixo aqui minha profunda gratidão e total fidelidade a esse economista.

    Matias Raskin

    • Lucas Andrade

      Opa, obrigado pelas palavras gentis e por acompanhar o blog, Matias… Abração!

  • Gustavo Pierro Postal

    Lucas Andrade, parabéns! Suas explicações sobre investimento na Bolsa de Valores são muito esclarecedoras, mesmo pra quem não está acostumado com o mundo dos negócios, como eu!
    Um grande abraço,
    Gustavo Postal

    • Lucas Andrade

      Fico feliz que esteja acompanhando, Gustavo! Obrigado pelo comentário. Abraço!

  • Erikson Storch Lima

    Lucas Parabéns pelo vídeo!!!
    Para mim foi muito esclarecedor e estou pensando em começar a investir pelo menos com o mínimo de R$1.000,00 e aumentar gradativamente esse valor, como sou marinheiro de primeira viajem tem o fato MEDO que pesa bastante na minha decisão.
    Parabéns novamente e estarei lendo o máximo dos artigos do seu site.

    Sucesso para todos nós e que Deus nos abençoe.

    • Lucas Andrade

      Olá Erikson,

      Muito obrigado pelo elogio, fico muito feliz em saber que estou podendo ajudá-lo. De fato, entendendo aquilo que é essencial tudo passa a ser mais simples e com o tempo – e prática – você irá perdendo o medo e colhendo os resultados!

      Estou à disposição, muito sucesso e que Deus abençoe a você e sua família também.

      Abraço!

  • André Henrique

    Parabéns pelo vídeo Lucas
    Existe um valor mínimo para se começar a investir ?