• Background Image

    O Investidor Inteligente

“O mercado, como o Senhor, ajuda a quem se ajuda. Mas, ao contrário, o mercado não perdoa aqueles que não sabem o que fazem” – Warren Buffett

Investir em ações, ou ainda, entender o mercado financeiro pode parecer algo complicado. Foi por isso que criei o Investidor Inteligente.

Mostrar como funciona o mercado financeiro na prática e ajudar outras pessoas a investirem também – de forma independente e transparente.

Trabalhei no mercado financeiro em alguns fundos de ações e bancos de investimento, tanto em São Paulo como Rio de Janeiro.

E não quero que você passe pelo mesmo caminho tortuoso que eu passei para chegar aqui.

E posso dizê-lo com toda a sinceridade e experiência: o mercado de ações deve ser simples. Fazer parecer complicado é fácil. O difícil é ser simples. E esse é nosso propósito: simplicidade.

Simplicidade não quer dizer que seja fácil. Nem que você irá ficar rico da noite para o dia. Afinal tudo na vida que vale a pena exige algum esforço. Investir em ações requer esforço e paciência.

Tendo investido R$10 mil em ações (3 exemplos aleatórios) no ano de 2000, em 15 anos você teria…

No Brasil, menos de 1% da população opta por esse tipo de investimento, ao passo que nos EUA esse número chega a 70%!

Quando eu soube desses números só pude concluir na mesma hora que a maioria da população brasileira considera esse assunto um bicho de sete cabeças.

Você está gostando? Inscreva-se e receba aulas e dicas grátis!

 

Lucas Andrade

 

Lucas trabalhou como analista de diversos bancos e fundos de investimentos em São Paulo e Rio de Janeiro (Pragma Patrimônio, Nest Investimentos, Sabra Capital, IGC Partners).

Formou-se em Economia pela Escola de Economia de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV), eleito o melhor curso de Economia do país.

Desde que pediu demissão do mercado financeiro, passou a desenvolver o Investidor Inteligente, para levar a Bolsa de Valores e outros investimentos para diversas pessoas que ainda não conhecem ou querem aprimorar seu conhecimento nessa área.

Após anos de experiência, publicou o seu livro digital Guia de Ações & Setores da Bolsa de Valores, com mais de 1000 cópias vendidas.

Fez parcerias com portais como Dinheirama e Bússola do Investidor.

É criador do 1º Curso Online de Investimento em Valor (Value Investing) para leigos, chamado Fórmula do Investidor Inteligente.

Se você quer aprender as estratégias certas usadas pelos profissionais do mercado financeiro, cadastre seu e-mail abaixo para receber meus conteúdos gratuitos:

 

Compartilhe esse conteúdo com seus amigos: